quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As Filhas de Deus

Oiiiii gente boa!!!!
Faz, muiiiiito tempo que nao passo aqui..na verdade até tinha esquecido do blog :P hehehe
Mas, tô de férias, com alguns tempinhos livres..aí resolvi escrever novamente! E quero que prossiga o ano inteiro, pois tenho muitos planos, objetivos e sonhos que gostaria de compartilhar com vcs aqui no blog!
P/ começar, pretendo escrever coisas realmente importantes, relevantes coisas que façam a diferença de verdade p/ todos nós!
Então, compartilho com vcs uma experiencia incriiivel que comecei a experimentar neste ano: a leitura! Tá eu sempre li hehe na verdade sempre gostei de ler..mas no meu culto matinal, além da leitura da Bíblia, incluí um livro de Ellen White, intitulado como "As Filhas de Deus". Meuuu, pensa num livro bom!! É esse!!
Nooossa, recomendo 100%
To quase terminado ele, leio um capitulo por dia..e aprendi taaanta coisa, descobri taaanta coisa, como por exemplo, vcs sabiam que Ellen White é engraçada?? hahueauha é serio, muiito engraçada! hehehe
Mas, o que eu mais aprendi nesse livro é que tudo que está escrito lá nao deve ser guardado, deve ser divulgado.
Eu sempre tenho alguma coisa relevante deste livro pra contar e o Well (L) deu a idéia de escrever aquii. Entãão, pretendo escrever a moral/ a lição de cada capitulo, e podem ter certeza que será muiito util na vida de nós, mulheres!! Lógico que também vou contar as partes engraçadas hehehehe
Espero que gostem!

Ah, abaixo uma foto do livro, caso alguém se interesse e queira comprar
Ellen G. White, Casa Publicadora Brasileira, 2° Ed. 2009

2 comentários:

  1. Eeu tenho :D mas emprestei e agora... puff.
    Ami, eu to louca p ler ele tb!
    ainda bem q vc vai começar a atualizar sempre :D Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. OI AMORA! hehehe! Acho legal quando a galera usa a internet pra estampar a sua fé! Continue assim testemunhando para o mundo o que é ser uma filha de Deus! =]

    beijoooo Fertudo (faz tempo que não t chamo assim! hehehe...)

    ResponderExcluir

Comenta aí!