segunda-feira, 29 de março de 2010

Voltei!

Bom, resolvi criar vergonha na cara e postar algo aqui (duas semanas já sem escrever naada). Sei que sentiram muiiito a minha falta, mas como diz o título: Voltei eeeee!! hehehehehe :D

Aff, hoje é segunda-feeeira e chuvosa ainda por cima..supeer legal! É um dia perfeito p/ vc fazer absolutamente nada, apenas deitar no sofá, embaixo das cobertas, comendo aqueele brigadeiro de panela super calórico e assistindo aquele filme inédito da sessão da tarde (lagoa azul)! hahahaha mass como alegria de pobre dura pouco, isso fica só no sonho mesmo ahahahaueha :P

Geeeeeeente, to muito animada com o clube. Tá que eu só tenho duas desbravas haueaiheauieha mas tá tão divertiiiido!! Sou conse junto com a minha ex best friend (Evelyn) e a atual best friend (Barbara) tá muito engraçado, muito unido, muiiiito legal e muuuito massa! :D
E esse ano já "DEU ZEBRA"! hauehauiehaeha ninguém nos superaa!

Mas aii eu sinto tanta falta das minhas Tigrooonas D:
Internato é tenso né, sempre nos afasta das pessoas queridas...mas a vida é assim mesmo. Minhas tigers, por onde quer que forem serão seempre as minhas desbravas-amigas, as minhas tigronas, aquelas confiáveis..e até choro quando penso no dia em que Jesus voltar e encontrá-las lá no céu e dizer p/ Ele assim: "Paizinho, aquela ali foi minha desbravadora!" *--* viu como ser conselheira tem uma baaita responsabilidade?

Camila, Isaaa, Amanda e Kerol: amo MUIIITO vcs! Contem comigo seeempre! Saudades imensas!!

Nathi: preciso falar alguma coisa? Pior que eu tbm te amooo muiiito minha eterna desbravadora chata! Ano que vem é nóiiiis, amiga!

Jaque e Andrea: sejam bem vindas! ;D E que possamos construir uma verdadeira amizade. Teremos obstáculos? Siiim senhoras, mas seremos tão unidas que será facil facil. E com Jesus no comando então..só alegria!!


TIGRONAS 2009

Liiindas!!

ZEBRAS 2010

Lindaaas!!

Boom geeente, só dei uma passadinha mesmoo..essa semana volto mais vezes, oook!
Boa semanaaa !!
Feliz aniversárioo Anneee e beeeeeeeijos a todos :**

3 comentários:

  1. Meeeu, certeza! JÁ DEU ZEBRA! o//
    Feeeer ^^ brigada pelos parabééns!!
    e sim, eu tava sentindo falta dos teus posts!!
    =D

    se cuiida
    e boa semaninha!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Fernanda, ser conselheiro(a) é uma experiência única, o momento em nossa história no clube em que mais nos envolvemos com os desbravadores, como diretor associado ou diretor, você já não tem mais aquele contato tão próximo, aquela amizade, enfim, cumplicidade. Portanto, aproveite esta fase para aprender e ensinar o máximo para suas desbravadoras, pois com certeza você estará fazendo a diferença na vida delas, mesmo porque penso que em breve você deverá iniciar uma nova etapa nesta caminhada, provavelmente como diretora associada, momento em que estas experiências de hoje serão fundamentais. Grande abraço e que DEUS te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. booom, em alguma época ae pra traz a zebra prestou... shadisahdiusahdihs enfim ELITE ROSA esse ano (HAHAHAHA SINTA MINHA EMPOLGAÇÃO -.-)
    aaaaaaahhhhh que saudade das TIGRONAS... *oooo*
    enfim, feeeeeer te amoooo CONSELHEIRA, aaah mais esse ano tem que ser na elite mesmo, :p :P
    beeeeeijos

    ResponderExcluir

Comenta aí!