terça-feira, 9 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ps: Usei essa imagem num trabalho de história, ano passado. Um beijo p/ Juu, Mari, Pri e Carol! Sem vcs, nao teria ficado tão legal..e a gente arrasoouuu!! uhuu :D

Oiii mulherada! Eu sei que o nosso dia foi ontem e deveria ser feriado né..orra :)
mas segunda-feira é um dia super corrido p/ mim e nao deu tempo de escrever nada sobre a gente :/

Ontem foi a primeira vez que ganhei uma flor *--* fiquei muiito feliz hehehe
Hoje, minha chefe contou que chegou em casa e seu marido tinha comprado flores e ainda tinha escrito um cartãozinho p/ ela. Ela disse que ficou tão feliz!
Fiquei pensando depois..nossa, se os homens soubessem como a gente se sente depois de receber essas suspresas, com certeza eles nos surpreenderiam mais! É muito bom vc se sentir importante, reconhecida e principalmente amada pela pessoa que você gosta..essas coisas não tem preço! E vamo combinar né, não custa nada pegar um simples papel sulfite e escrever alguma coisa nele hahahaha não somos exigentes, mas mostrar o quanto somos importantes p/ vcs, não faz mal não..pode acreditar em mim ;)

Outra coisa, acho muiiito legal homens que lembram desse dia. São homens sensíveis e que sabem o valor que nós, mulheres, temos p/ eles.
E fala sério hein amiga, dá um jeito logo nesse seu namorado que nao lembra nem o dia do seu aniversário ¬¬ ahahuehauiehae ninguém merecee! E o pior é que existem homens assim :/
Como sou uma pessoa muito culta (hauehauihea) comecei a pensar: hoje, eu sou livre, eu trabalho, ganho meu próprio dinheiro, consigui tirar meu título de eleitora com tranquilidade, logo logo começo a dirigir, sou independente e tudo isso com apenas 18anos (quase 18 né)
Como eu mencionei acima, ano passado teve um trabalho de historia e a gente do grupo resolveu escrever sobre Mulheres. Nossa cada coisa..desde a indepêndia, revolução feminista, direito a voto, inclusão no mercado de trabalho..muiitas mulheres tiveram que suar a camisa (mas sempre de salto alto) para conquistar todos esses direitos que temos hoje.

É inadimissível homens que não valorizam suas mulheres, suas mães, suas esposas, suas namoradas..cuidamos de várias coisas ao mesmo tempo, damos conta de tudo, não esquecemos de nenhum detalhe e o principal: fazemos por amor *-*! Não é nada fácil, mas são coisas que só as mulheres conseguem fazer!
Por isso, dê muito valor as mulheres que existem na sua vida, pois se vc parar p/ pensar, verá que tudo o que você é hoje passou pelas mãos de uma mulher!
Parabéns a todas as mães, esposas e as livres,porém felizes (como eu) pelo seu dia!!

Beijoss

3 comentários:

  1. Fer ,
    Feliz diia internaional na mulher.
    Vocees realmente merecem.
    O que seria de nos sem vcs??

    Neem falo nada!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. pq q não tem dia do homem?

    mas as mulheres merecem!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Marlon porq o placar é assim...
    homens 364 x 1 mulheres hauhauha...
    Mas brindeira a parte vc's mulheres merecem mesmo! e temos que valorizar vcs mesmo e vcs valorizarem agente :D
    Bjo Feeeeernadaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comenta aí!