sexta-feira, 5 de março de 2010

Happy Sabbath!


Feeeeeliz Sábado! :D
Eu amoo o sábado gente! É um dia tão diferente, tão gostoso que por mim todos os dias poderiam ser sábados! hauehauihea
Mas que bom que não são, pq assim, na semana corrida, cansativa, é o sábado que faz essa diferença!
Acabei de chegar da church, o sermão tava muiiito bomm..pastor Denny sempre falando aquilo que precisamos ouvir. Ele pregou sobre os jovens, o valor dos jovens no mundo e princ. na igreja..citou exemplos de líderes da igreja que com menos de 20 anos influenciaram muiitas pessoas (falou do Well malex e da Thay..). Disse que uma igreja sem jovens já pode ser enterrada O.o (teeeenso heheheheu)

Sabe, to passando por um momento complicaado..com muiiitas decisões importantes p/ tomar, certa de que qualquer escolha errada influenciará em muiita coisa daqui p/ frente! Então imaginem, eu sou meio impulsiva, muito emotiva, a semana foi complicada.. e meu, se não tivesse essa pausa, esse momento assim de respirar, se nao tivesse o sábado..não sei como ficaria!
Minha mãe diz que no sábado Deus tem bençaões mais especiais. E hoje, Deus me disse isso de manhãzinha, quando no meu culto o ano bíblico parou em Salmos 31:24 que diz: "Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor."
Nooossa..tudo o que eu precisava ler e acreditar mais do que tudo.
Realmente, Deus além de falar contigo, de dar essa "dica", Ele também manda muitas pessoas que te ajudam, te confortam e as vezes na maneira dessa pessoa te desejar " um feliz sábado" bem sorridente..nooossa já faz toda diferença! (Tia Lu, minha 2° mae)
É muito bom saber que Deus se importa comigo, que além dEle ter morrido em meu lugar, pelos meus pecados, Ele também nos deu o sábado, que é um dia dEle, separado p/ Ele, mas quem ganham as bençãos somos nós. Que Deus maravilhooso essee, como é que podee né!
O sábado é um presente, é o bônus da semana..Deus como se importa com cada detalhezinho da nossa vida, nos deu o sábado, dia de descanso, dia abençoado..dia do Senhor!

Um comentário:

  1. nossa me senti importante agora em... hauauhauah
    aaaaah Fer mais um sábado terminou... mas Deus nos regarregou pra semana que começou!! estou orando pelas suas decissões todas as vezes que falo com Deus! Ele tem o melhor pra vc! ótima semana Fernada!!
    =]

    ResponderExcluir

Comenta aí!