segunda-feira, 1 de março de 2010

Wellington Malex Oliveira Santos ;)


Oii gente! Bem, por enquanto não tenho nada de mais p/ contar, e por isso, decidi escrever sobre uma pessoa!
O nome dele é Wellington Oliveira Santos, mais conhecido por mim como "Malex" mas só eu tenho a moral..tem 20 anos, aluno do 2° ano (3° período? ) de Teologia no Unasp-EG. Sua comida preferida é uma salada bem colorida e ele também adora zoar as pessoas! auheauiheuiahea brinks!
Mas é que na verdade ele tem sido um grande amigo pra mim, às vezes parece até que ele me entende hehe! Me ouve quando preciso desabafar, me dá muiitos conselhos e mesmo longe tem sido alguém muito presente na minha vida, bem mais do que várias pessoas que estão aqui!
O Well é muito especial e com certeza será um grande pastor, sempre falo isso..grande nao só em estrutura mas também em sabedoria!! As vezes fico imaginando como poderá ser o ministério dele, mesmo sendo malex, só penso coisas boas!

Me maaato de rir com ele! As piadas até que são engraçadiinhas sabe :P auheauiehauiea mas lógico sempre dá p/ melhorar! hehehehe

Well, quero agradecer muitíssimo pela sua amizade, obrigada por confiar em mim e saiba que você tem sido essencial ultimamente! Obrigada por deixar as minhas tardes menos chatas e mais engraçadas. hehehehe
Se não fosse pelas suas orações e apoio, teria feito algumas coisas diferentes e certamente estaria arrependida agora! Obrigada por essa certeza de que sempre poderei contar contigo!

A distância anda fazendo parte da minha vida ultimamente :/ mas o engraçado é que ao invés de diminuir o contato, está fortificando amizades! E o pior é que só depois que as pessoas se vão é que percebemos o valor que elas têm p/ gente (isso vale p/ vc também, Thay). Por isso, não deixe as pessoas irem embora p/ demonstrar p/ elas tudo isso, ok?

ps: Wellingtooon, se vc nao chorar nesse post, vc vai veeer..me esforcei demais p/ te zoar pouquinho! hehehehe

Beijosssss

Um comentário:

  1. Nossa Fer....me emocionei com as palavras =]
    Obrigado mesmo... fiquei feliz de saber isso principalmente que vc acha as minhas piadas engraçadas kkkkkk... gostei da minha comida preferida! hauahuauhauah...
    sempre pode contar comigo mesmo! ja postei o texto sobre vc!!
    =]

    ResponderExcluir

Comenta aí!