terça-feira, 2 de março de 2010

Ueba! ;D

Uebaa..primeiro post que consigo escrever logo depois que chego da facul! Geralmente quando chego (sempre com muiiitas coisas p/ contar), minha irmãzinha querida já está dormindo.. então p/ evitar brigas e tudo mais, deixo p/ contar no dia seguinte!
Cheguei uns 10 minutos atrasada p/ primeira aula ¬¬ Interbairros V, além de LOTADO hoje atrasouu demaiiiis..muita raiva --' e a prof uma grossa com uma matéria muito chata: Antropologia e Sociologia da Educação! hehe (Y)
Beleeza..o melhor ainda estava por vir: Psicologia Educacional! *--* meeeeu muito legal. Meu prof é muito F-E-R-A, fez um monte de coisas, um monte meeesmo..até perguntei se ele tinha vida social de tanta coisa que ele faz. E ele disse que ganha mais de 15 mil reaiss por mês O.O (sabia que eu tinha que fazia psicologia) auehauheauhea brincadeira, serei pobre mas feliz :D
Na aula a gente fez uma dinâmica, ele levou um monte de objetos (minha amiga pegou um prendedor de roupa, a outra batom, chapeu..) eu achei uma bala de chocolate lá. Aí, vc tinha que se apresentar e dizer pq pegou esse objeto. Adooro ahahaha..
"Oi, meu nome é Fernanda e escolhi essa bala de chocolate pq espero que esses 4 anos sejam bem doces, iguais a balinhaa, p/ nós, futuras pedagogas. " aí todas: Oooooowwn *--* hahahahaha muito engraçado
Voltando p/ casa, andando rápido e em passos largos (até onde as minhas perninhas conseguem, claro) não tive como não reparar na lua.Estava liiiiiiinda *--* dizem que quando estamos apaixonados, vimos um coelhinho na lua. Não sei, talvez eu viva constantemente apaixonada então, pq sempre vejo esse coelhinho auheauehauhea e estava tão bonitinho, tão pertinho.. deu uma sensação boa, sabee!
Sou muito grata a Deus por ter me protegido, quando vou chegando em casa vai me dando uma felicidadee de chegar tão segura! É muito bom ter um Deus assim!!

Agora vou indooo pessoas,só passei p/ contar algumas coisinhas mesmoo!!
Durmam bem e amanhã to de volta! ;)
Beijosss

Um comentário:

  1. Antes de tuudo! BEM-VINDA AO CLUBE USUÁRIOS DO INTER V! hsuahusa.. meu, esse ônibus lá pelas 19h[que é a hora que começa facul] é simplismente péssimo! o bom pra mim, é que tdo mundo desce na PUC, aí até a federal vai vazio!! o// [mas vcs da PUC tem várias outras opções de bus, nós da federal não!]
    15 mil por mês?! to na profissão errada..suhasuahs.. E guria, que bom que vc tá gostando da facul!! suuper legal.. qdo eu voltar agt vai se esbarrar nos inter V da vida!
    [Saudades] Beeeijos

    ResponderExcluir

Comenta aí!