sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje é sexta feira!!


Aii, a sexta-feira!!
Não só depois que comecei a trabalhar, mas sempre esperei ansiosamente pela sexta-feira. E agora que trabalho, assim que ela chega parece um prêmio por todo o esforço e dedicação durante a semana. Lá na empresa, na sexta todos estão sorrindo, se cumprimentam e dizem: "Sexta-feira"! hahaehauhea é até engraçado..
Mas essa semana foi bem agitada. Retornei de férias logo na semana do pagamento ¬¬ (quem conhece RH sabe do que eu to falando..) então imaginem a correria!! Eu adoro meu trabalho, adoro o pessoal com quem trabalho.. me maato de rir diariamente com eles e aprendo bastaaante, não só sobre a parte administrativa mas aprendo p/ vida também! Saber como cada pessoa funciona em dias diferentes e aprender a lidar com elas é muuito bom!!

Maaas, hoje to MUITO feliz.!! ;D
Faço o meu culto de manhã e meu ano biblio de hoje foi Jó..justo Jó né! E o texto que Deus me chamou foi Jó 4:6 que diz: "Porventura, não é o teu temor de Deus aquilo em que confias, e a tua esperança, a retidão dos teus caminhos?"

Sabe, há alguns dias eu me preocupava muito com tudo e aprendi a colocar de verdade todos os meus fardos, mdos em Alguém que se importa e quer carregar isso pra mim, Alguém que me ama e quer fazer de mim uma pessoa melhor a cada dia, livre dessas preocupações.
P/ mim foi muito dificil..nas minhas orações eu sempre deixava claro que Jesus podia fazer a vontade dEle na minha vida e também entegava as minhas preocupações p/ Ele. Mas o problema era que na próxima oração eu pedia novamente as mesmas coisas, sobre as mesmas preocupações, como quem diz: "Senhor, não esquece daquele meu problema, hein.."

Minha chefe é um amoor! Muito querida e muito minha amiga, teve um dia que ela pediu p/ eu fazer algo bem importante. Aí passou alguns minutos ela pediu de novo como quem diz: "Fer, não esquece"! Eu olhei pra ela com um olhar de " você confia em mim ou não?" e ela rapidamente entendeu o recado e disse: Aii, sei que vc nao vai esquecer..

Isso me fez pensar como Deus se sente quando eu orava mil vezes pela mesma coisa. Ele diz: "Fer, você confia em Mim ou não?"
Noooossa, você não sabe como estou me sentindo agora..leve como uma pluma hehehe confiante e certa de que Deus finalmentee poderá fazer a vontade dEle em mim!
Entendi o recado de manhã e,"Fernanda,porventura não é o teu temor de Deus aquilo em que confias, e a tua esperança, a retidão dos teus caminhos?"
Senhor, eu confio em Ti, SIIIIIM!! :DDD

Um comentário:

  1. é mesmo Fer... gosto de uma música dos arautos que diz "o milagre é confiar" se confiarmos inteiramente em Deus os milagres acontecem!! ótimo texto minha amiga bloguera!! =]

    ResponderExcluir

Comenta aí!