quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Muuuito felizz!!!


Teacher Fernanda

Gente do céu! Vocês nao tem noçaaao do quanto estou feliz! ^^
Quando olho p/ trás e vejo tuuudo o que já aconteceu, não me sobram dúvidas de que tudo foi encaminhado por Deus!
Nesse acampamento, além de várias coisas que aconteceram, dos momentos espirituais, os quais vi e senti Deus beem pertiiinho, além das risadas e dos momentos legais, tive uma grande surpresa:fui aprovada (pelo ENEM e vale ressaltar que minha nota nem foi aquelas maravilhas) em Pedagogia na PUC!!! Aeeeeee uhuul
Caramba por essa, realmente, eu nao esperava! Passei em 4° lugar ainda auheuaheuahea sério, to muito feliz meeesmo!!!
Tá, e desisti de psicologia? Óbvio que não..mas acontece que já tinha decidido que, ao passar em psicologia me especializaria em educação infantil, clínico infantil ou algo que envolva crianças..fazendo pedagogia só vou adiantar tudo isso, posso clinicar também fazendo psicopedagogia..se bem que agora ja to me animando com a ideia de ser professora! auheuahea que engraçadooo
Sabe, é na infancia que tudo acontece, parece que com 8 anos formamos nosso caráter e hábitos de criança nos fazem o que somos hoje. Ellen White, em Profetas e Reis quando fala de Daniel na corte em Babilônia, ela destaca que o que fez diferença foram os hábitos que ele tinha quando criança.. então crianças são importantes siim e dependemos muito delas hoje!

Mas o melhor mesmo é saber que Deus tá encaminhando tudiiiinho..e uma música que gosto bastante que fala tudo o que eu quero mas não consigo é "Ele é Fiel" do Art'trio..só Ele p/ ser fiel mesmo!!!

Bom, já falei que fiquei sabendo disso no acamp né. E por falar em acamp esse foi muuuito bom, serio..comida boa, banheiro era muito bom (finalmente hahaha, por isso que vou casar com pastor p/ ter um banheiro só pra mim ahauehuiaheaheuahe brinks as esposas não tiveram banheiro delas dessa vez), tinha cama elástica *--*, piscina (to toda queimada ¬¬) e claro momentos com Deus que fizeram muita diferança! O melhor de acamp de carnaval e acamps em geral, é voltar p/ cidade totalmente "perdida" em relação a noticias, tragédias..é bom ficar longe dessas coisas de carnaval..ninguém mereeece!

Geeente, orem bastante por mim e por essa nova etapa que vai começar.. que Deus continue encaminhando e fazendo a vontade dEle né, que eu permita isso! As aulas começam segunda, estou muito empolgada p/ ir fazer a matriicula e tomara que dê tudo certoo!!

Beijos genteee
e Thaaay, vc fez uma imensa falta pra mim nesse acamp..te amo muitaaaao! Logo irei te visitar (no verao né, pra pegar uma praia hahahaha) e um beijo especial p/ pessoas que nao me deixaram sozinha nesse acamp aeeee!
Em breve fotosssss

Beeeeijos a todooos!!!

2 comentários:

  1. Parabens Fer mais uma vez!! Deus tem mais bençãos reservadas pra vc! aaah faltou vc dar credito a mim que escolhi a sua foto do post kkkkkkkkkkkkkk...
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta aí!