quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Esperança?

"São Paulo já tem 43 dias seguidos de chuva.
Capital paulista entra em estado de atenção"

"Preso suspeito de suborno no caso Arruda
Homem é flagrado pela PF com R$ 200 mil para testemunha do mensalão do DEM no DF."

"Haitianos acusam funcionários do governo de cobrar dinheiro para doar suprimentos.
Sobreviventes do terremoto protestaram contra a falha na distribuição de comida"

Fonte: //g1.com.br

Pois é, não tem jeito: quando o assunto é notícia não tem como não ficar perplexo! É a TV, os Jornais, a internet dizendo as mesmas coisas, coisas que não queremos mais ouvir! Essas notícias nos trazem medo, insegurança e tiram a nossa esperança. As vezes, pensamos se é possível tudo mudar..é tanta falta de amor, de solidariedade, honestidade que fica difícil acreditar em esperança...
Mas eu acredito e tenho esperança, sabia? Apesar de tanta noticia ruim eu acredito fielmente que Jesus, a Minha Esperança, virá me buscar e me tirar logo daqui!! E o melhor de tudo é saber que esse dia está beeeem pertinho de chegar!
Não é fácil entender tudo isso mesmo, as noticias não são boas, mas te digo com toda a certeza: nunca perca a sua esperança! Acredite que em breve tudo isso vai acabar, "não haverá morte, nem tristeza, nem choro, nem dor" (Apoc 21:4), porque Jesus,a nossa Esperança, virá nos buscar!!

Esperança? Sim, esperança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!