terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Moda

Oláa vc que está lendo! Tudo beeem?
Hoje o dia acordou feeio e agora tá caindo a maiooor chuva! Aquelaaa chuva sabee que dá vontade de fazer absolutamente nada hahaha e como eu não tenho naada pra fazer, encontrei um site bem bacaninha. Tiipo assiim, quando vc realmente estiver sem nada pra fazer meeesmo, tá?
É um site de moda! hahahuahe seerio, vc monta seu próprio look..aai é bem
legal! Tá, eu sei que é meio fútil hahaha mas tem cada coisa lindaaa, meninas!!!
Acabei de montar um look "church" hehehe um look p/ vc ir a igreja. Talvez seja meio exagerado, mas que dá vontade de ter pelo menos uma pecinha desse look..isso vc vai ter que concordar comigo!

Coloquei algumas opções de sapatos e bolsas, então escolham o mais fofo! hehehehe

Modelito I
byMK - Comunidade de Moda: Church

Modelito II

byMK - Comunidade de Moda: Church II


Já escolheu o seu modelito? Vai à igreja? Então não esqueça da sua Bíblia, do seu hinário, sua lição e principalmente de levar o seu coração aberto p/ Jesus..pq é isso o que realmente importa!
Eu também não tenho roupas liiindas p/ usar na igreja, às vezes vou bem breguinha hehehe mas é muito saber saber que Jesus se importa comigo e não com o que estou vestindo! Girls, não levem esse negocio de moda a sério..tem pessoas que "piram" por causa disso e vamo combinar que não tem valor alguum! São lindos siim..mas sabe o que está na moda mesmo? Ser linda por dentroo!! Pensem nissoo ;)

Beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!