quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bad Day!


Nossa.hoje foi um dia MUITO ruim !
Primeiro que era p/ estar na aula agora nesse exato momento, mas alguns problemas sérios impediram isso :/
Fui trabalhar cansada logo de manhã. Sabe aqueles dias em que você nao acorda legal? Não é TPM, nem nada..mas vc simplesmente acorda insuportável!! Tiipo..o dia amanhceu beem lindo, um sol maravilhoso, mas vc não tá bem..
Pois é, aí às 11h30 eu comecei a me alegrar pq em 30 minutos eu iria p/ minha casa, quando de repente cai aqueeela tempestade!!!Arrrhg custava esperar mais 30 minutos ¬¬
E eu não levei guarda-chuva e nem nada..pq o dia estava lindo quando saí de casa..
Beleza, almocei no trabalho mesmo, com a esperança da chuva diminuir..maas sem chance tomei uma chuva básica mesmo assim, chguei em casa, tomei banho e 14h30 tive que sair p/ ir ao curso (adoro tanto esse curso)..e a hora não passaaaava meeeu que eternidaaaaade de curso hooje. Mas fui esperta e dessa vez levei guarda-chuva aeee. Voltei a pé e quando eu estava na padaria, a UMA quadra da minha casa, despencouuu um toró! Affff segui em frente, mas mesmo com guarda- chuva fiquei ensopaada..

Aí chego em casa molhada, brava e meu irmão pergunta: "Tomou chuva?" hahahahaha aaai não dá vontade de bater numa pessoa dessa? auheuaheauhea ainda bem que a lição dessa semana fala de mansidão, entao me controlei ahahahaha ¬¬ eu realmente estava mal humorada!
Tá, fiiquei com um péssimo humor e minha casa estava uma zona, meus irmãos nao ajudaram em naaada hoooje.. aff aff afff cansei --'

Mas aí vc pergunta: vc nao foi pra faculdade por causa diisso? Só pq vc acordou chata, tomou chuva duas vezes e seu irmão te fez uma pergunta idiota? Não, é claro que não foi por isso! E não me encha o saco vc também com essas perguntas AHAUEHAUIEHAUIHEA não fui p/ aula por forças maiores, ok?

Geeente, eu preciso mudar de turno na facul..vou amanhã ver isso..aai preciso mesmo que dê certo! Preciso arranjar um emprego na minha área agora, preciso de dinheiro, preciso de um namorado huaheuahea.aaai to mals :(

UI CREDO, XÔ DEPRE! AUHEUIAHEIUAHE

O Well baixou um monte de música p/ mim. E um dia tava precisando ouvir uma música assim, legal e entrei num album lá e cliquei numa música qualquer. E nooossa era uma música que eu tava procurando há muuuito tempo, a versão inglês (original eu acho) da música "Louvai" do coral de Vitória! Meeeu, quando começou a tocar..nossa que sensação boa!! E hoje aconteceu a mesma coisa mas com uma música que eu já conhecia. Sabe quando vc presta atenção em cada palavra e sente que a música foi feita p/ vc, p/ esse momento? É muito legal isso! Você percebe quão pequeno é o seu problema comparado com o tamanho de Deus..fica pequeniniinho demais! ;)

Booom..agora vou dormir.. pq nada melhor que uma boa noite de sono p/ compensar um dia tenso. Orem por miiim! ;D E que amanhã eu acorde de bom humor e feliz pq vai ser um dia beeem longo! hehehehe

Mas como diz a música:"bem maiores que os meus são os sonhos de Deus, basta eu aceitar que Deus é Deus".

Fiquem com Ele, pessoas!! Beijinhoss
;*

2 comentários:

  1. Nessas horas que a gent descobre quem é emo!!
    Fer Nx-zero!!!
    uashasuhas

    ResponderExcluir
  2. Q chiq em fui citado no post do blog da fer!!! e o melhor sem ser zoado!! hauahuah
    Bjo Fer uma música pra vc "Não desanima não..." hauhauahu

    ResponderExcluir

Comenta aí!